No caso de trocas, o prazo para envio da troca será informado ao cliente após a aprovação. Já nos casos de cancelamento, o valor será estornado ao cliente pelo mesmo modo de pagamento utilizado no ato da compra, e o prazo para estorno/reembolso, inicia-se a partir da aprovação do procedimento de cancelamento. Ou seja, se a compra foi realizada via boleto ou Pix, o valor será devolvido na conta bancária de titularidade de cliente em até 10 (dez) dias úteis, após o fornecimento dos dados corretos. Se a compra foi realizada no cartão de crédito, o valor será estornado em até duas faturas de acordo com a operadora de cartão de crédito do cliente.
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes questões deverão ser observadas, obrigatoriamente:
O prazo para desistir ou arrepender-se de uma compra pelo site, ou televendas é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual, todos os acessórios que possui e Nota Fiscal.
O prazo para reportar o defeito ou vício de um produto nas compras realizadas pelo site ou televendas é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
Todos os produtos encaminhados por motivos de defeito ou vício passarão por uma análise técnica prévia para verificação da existência do defeito de fabricação ou vício do produto. Tal procedimento de análise terá um prazo de até 30 dias corridos.
O produto deverá ser devolvido da mesma forma que foi recebido, ou seja, devidamente desmontado e embalado. Se o produto tiver sido montado, deverá ser desmontado pelo cliente com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.
O produto será analisado e se não estiver de acordo com as normas desta política, indicando má utilização, será devolvido ao cliente, sem que a empresa lhe comunique e o processo de troca ou cancelamento não será efetivado.
Caso o produto seja aprovado na análise, a empresa prosseguirá com a troca do produto, geração de crédito para compra futura ou reembolso do valor.
Caso a compra tenha sido realizada por meio de CNPJ/MF, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança).
Nos casos em que o engradado foi danificado na abertura ou houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de um novo, arcando com os custos correspondentes.
O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca.
O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à Luiz Mella Compressores e Ferramentas.
É bom que o cliente saiba que se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica em nosso Centro de Distribuição.
Se necessário, a Luiz Mella Compressores e Ferramentas poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que Luiz Mella Compressores e Ferramentas dê andamento no pedido de troca. Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.
OBS: Para os casos de troca ou devolução de produtos entregues pela Luiz Mella Compressores e Ferramentas em desacordo com o pedido, será realizada a troca/devolução desde que, se percebido no ato da entrega o cliente recuse o recebimento com anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega e reporte ao nosso atendimento e, caso já tenha recebido o produto, reporte o ocorrido com a foto/vídeo ou evidências para que nosso atendimento siga com as tratativas. Lembrando do prazo de 7 (sete) dias corridos.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Desistência da compra (arrependimento);
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
Vício ou Defeito Após os 07 dias - Caso seu produto tenha apresentado defeito após os 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá acionar a assistência técnica indicada pelo fabricante no manual do produto, ou o próprio fabricante.
Caso tenha dificuldades em conseguir o contato da assistência técnica do fabricante, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, que lhe auxiliaremos.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@luizmella.com.br .
Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!
Condições de Uso
Ao utilizar o nosso Serviço, o Usuário se compromete a observar todas as regras contidas nestes Termos.
O Usuário deverá ser uma Pessoa Física ou Jurídica, maior e capaz. Pessoas Físicas menores de 18 (dezoito) anos não poderão utilizar o Serviço.
O Usuário não poderá utilizar nosso Serviço para a prática de atos proibidos pela legislação ou vedados nestes Termos, ou atos que possam danificar, inutilizar, sobrecarregar ou deteriorar o nosso Serviço, ou ainda impedir a normal utilização de determinada ferramenta, equipamentos informáticos e documentos, arquivos e conteúdos por parte dos demais usuários e de outros internautas.
O Usuário não poderá inserir no site da Luiz Mella Compressores e Ferramentas qualquer informação ou dado que não atenda aos padrões de ética, qualidade e boa-fé da Luiz Mella Compressores e Ferramenta, cujo objetivo é disponibilizar um ambiente livre e seguro para o gerenciamento de informações pessoais para fins de cadastro inseridas pelos Usuários. Os Usuários estão cientes e concordam que se as informações inseridas no site da Luiz Mella Compressores e Ferramenta infringirem alguma norma e/ou regulamento que possa ser aplicável à referida atividade, os Usuários desde já isentam a Luiz Mella Compressores e Ferramenta de qualquer responsabilidade por esta atividade.
O Usuário se compromete a não utilizar qualquer sistema automatizado, inclusive, mas sem se limitar a "robôs", "spiders" ou "offline readers," que acessem o nosso Serviço de maneira a enviar mais mensagens de solicitações aos servidores em um dado período de tempo do que seja humanamente possível responder no mesmo período através de um navegador convencional. É igualmente vedada a coleta de qualquer informação pessoal dos demais usuários do nosso Serviço.
O Usuário não pode fornecer informações imprecisas, incorretas ou que não pertençam ao próprio Usuário, não podendo criar uma conta ou efetuar compras em nome de outro Usuário, a menos que tenha a permissão expressa deste.
Caso o Usuário utilize o nosso Serviço contrariando qualquer disposição destes Termos, a Luiz Mella Compressores e Ferramenta poderá, a seu exclusivo critério, bloqueá-lo como Usuário, excluir quaisquer comentários e/ou eliminar o cadastro do Usuário, a qualquer tempo e sem qualquer aviso prévio, sem prejuízo das demais ações administrativas e judiciais cabíveis.
Para a execução dos nossos Serviços nós coletamos e utilizamos os seus dados pessoais. A Política de Privacidade e Proteção de Dados explica como coletamos, tratamos, compartilhamos e armazenamos seus dados pessoais. Ela também detalha o modo pelo qual o Usuário pode controlar seus dados. Para utilizar nossos serviços é necessário ler e aceitar os termos da Política de Privacidade de Dados.
Responsabilidade
A Luiz Mella Compressores e Ferramentas não será responsabilizada por erros, interrupções, atrasos ou outras imperfeições que possam surgir no site, que são possíveis de ocorrer em se tratando de serviços de informática, em especial, considerando o hardware, softwares diversos de terceiros e qualidade do serviço de internet utilizados pelo Usuário.
A Luiz Mella Compressores e Ferramentas não é responsável pela qualidade, veracidade, integridade, estado, legitimidade, abrangência ou exaustividade do conteúdo e da informação inseridas no site pelos Usuários.
A Luiz Mella Compressores e Ferramentas não será responsável por qualquer perda de lucro, receitas, informações ou dados, ou ainda, por danos eventuais, especiais, indiretos, exemplares, punitivos ou acidentais decorrentes da utilização do site e/ou relativos a estes Termos.
O Usuário se compromete em ler as Políticas de Privacidade e Políticas de Troca e Devolução e concordar com as mesmas para a utilização dos serviços do site.
O Usuário concorda que qualquer pleito, causa de pedir ou disputa decorrente de ou relacionada a estes Termos estará subordinada à legislação brasileira e deverá ser resolvido exclusivamente no Foro da Comarca de Foz do Iguaçu, Paraná, independentemente de disposições sobre conflitos de leis.
A marcação do check-box ao lado do texto "Concordo com os Termos", seguida pelo clique no botão "aceitar" e/ou a utilização da plataforma de nosso Serviço pelo Usuário são consideradas, para todos os fins de direito, como sua aceitação de todos os termos e condições do presente nestes Termos, que terá valor de contrato, passando o mesmo a regular a relação entre o Usuário e a Luiz Mella Compressores e Ferramentas.
Nosso objetivo é a sua satisfação! Estamos prontos para responder todas as dúvidas sobre os produtos e serviços que oferecemos e também resolver o mais rápido possível, os eventuais problemas que possam ocorrer.
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.
Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.
O prazo de entrega da Luiz Mella é de acordo com a tabela dos correios. Durante o processo de Compra, a Luiz Mella informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa loja e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.
Sedex: até 5 dias úteis.
PAC: até 10 dias úteis.
Transportadora: até 15 dias úteis.
Coleta de informações
A Luiz Mella Compressores e Ferramentas tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site, aplicativo e lojas físicas. Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.
A Luiz Mella Compressores e Ferramentas atua em consonância com o estabelecido na Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”) e demais normas técnicas e dispositivos normativos sobre o tema, fornecendo informações de forma transparente e clara sobre o que fazemos com seus dados pessoais, para que você possa estar ciente das implicações e de seus direitos.
Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança, ações de marketing ou participação em promoções, mediante aceite do cliente no momento do cadastro. Seus dados pessoais são peça fundamental para que os seus pedidos cheguem em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.
A Luiz Mella Compressores e Ferramentas também se preocupa com a segurança de seus dados e, por meio dessa política, queremos demonstrar que tomamos a devida cautela, utilizando os melhores mecanismos de segurança disponíveis para garantir a proteção de suas informações.
Ao efetuar compra de qualquer produto, é necessários alguns dados pessoais como: nome, endereço, cidade, entre outros, que são de importância para identificarmos quem você é e podermos finalizar o seu pedido. Em casos de compras com cartão de crédito, pode ser preciso a confirmação de alguns informação com as administradoras dos cartões ou com o próprio titular do cartão via telefone.
Uso das Informações
As informações coletadas somente serão compartilhadas quando forem necessárias:
• para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras, incluindo transportadoras, empresas de meios de pagamento e empresas responsáveis pela prestação de serviços de marketing;
• proteção em caso de conflito;
• mediante decisão judicial ou requisição de autoridade administrativa ou judicial competente;
• com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações.
Preços divulgados
Os preços, ofertas e promoções são válidos somente para compras de produtos pelo nosso site, não valendo para nossa loja física de Foz do Iguaçu - PR. Há diferença entre os preços da loja física e virtual. Mais informações (45) 99136-1178
Envio de Pedidos
Os produtos da Luiz Mella Compressores são separados no dia da confirmação do pagamento e despachados pela trasportadora ou Correios no prazo entre 24h à 48h.
Segurança
A Luiz Mella Compressores e Ferramentas utiliza os melhores protocolos de segurança para preservar a privacidade dos dados dos Clientes, mas também recomenda medidas de proteção individual.
Para manter a segurança e proteção dos seus dados pessoais, fornecidos no momento do cadastro, das compras ou durante o uso do site, em nenhuma hipótese o seu login e senha devem ser compartilhados com terceiros. Além disso, ao acessar o seu cadastro pelo “Conta e Pedidos”, principalmente em computadores públicos, certifique-se de que você realizou o logout, para evitar que pessoas não autorizadas acessem e utilizem as suas informações sem o seu conhecimento.
Modificações
Reservamo-nos o direito de alterar a nossa Política de Privacidade, de acordo com que haja necessidade, mas comprometemos-nos caso tenha modificações a divulgar nesse mesmo espaço.
Dúvidas e Sugestões
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa Política de Privacidade, por favor, entre em contato.
Telefone: +55 (45) 3028-1016
WhatsApp: +55 (45) 99136-1178
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Luiz Mella com frete a pagar. [IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Luiz Mella, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Boleto Bancário: O Boleto Bancário não é enviado pelos Correios. Você deverá imprimí-lo em sua impressora e pagá-lo em qualquer agência bancária. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco. A confirmação do pagamento é realizada no dia útil seguinte ao dia do pagamento e então sua compra é despachada em até 48h.
Cartão de crédito: Visa ou Mastercard : Garantimos que toda transação realizada na Luiz Mella é segura. Isto significa que você não pagará por cobranças indevidas em seu cartão de crédito resultantes de compras na Luiz Mella. Utilizamos o comércio eletrônico seguro VISA ou Mastercard. Este sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da VISA ou Mastercard. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras. Como a transação é online, sua compra já estará paga e o pedido é despachado imediatamente após aprovação pela nossa equipe.
Para obter os preços de atacado dos produtos, basta nos enviar um E-mail solicitando uma cotação ou uma mensagem em nosso WhatsApp: +55 (45) 99136-1178